25 março 2016

VLOG e FOTOS Encontro Youtube do Amor SP


Oi Meus Doces! 
Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que final de semana passado estive em São Paulo para um encontro incrível com blogueiras e leitoras. 

O Grupo Youtube do Amor surgiu no Whats App e expandiu para as outras redes sociais. Hoje o Youtube do amor reúne quase 30 Blogueiras e nós demos o ponta pé inicial em nossos projetos, nesse primeiro encontro que rolou em SP. Já aviso quem vem mais coisa boa por aí...

Eu fiz um vídeo VLOG mostrando tudo que rolou no dia anterior ao encontro e no dia do encontro. Se preparem porque postei aqui muitas fotos do evento, no final do post tem o vídeo com o VLOG de SP, beleza?!






No evento estiveram presentes diversos Afro Empreendedores, dentre eles a marca Affro Divas, da minha amiga Marilia Gabriela.


Diversidade dos cachos... todos tem sua beleza!!!



Apareci meio que sem querer nessa foto "kkkkkkkkk", mas ficou linda!


Tinha muita gente linda e estilosa.





Quanto amor numa única foto. 



Momento do Big Chop ao vivo.





Várias empresas de cosméticos prestigiaram e apoiaram nosso evento, quero aproveitar para agradecer a todos os apoiadores e patrocinadores. 


Me flagraram no momento dos comes e bebes "hahaha". 


Teve desfile com a Crespinhos S.A, agência do segmento infantil, criada pela minha amiga Renata Morais que faz um trabalho lindo com crianças crespas e cacheadas. A Crespinhos S.A vai muito além da estética, é representatividade. 


É muita muié bonita juntas, né não?! 


Pra finalizar deixo vocês com a foto abaixo que foi tirada na Av. Paulista, no dia anterior ao Encontrinho. Pirem no Afrontamento!


Obrigada a todas as pessoas, afroempreendedores e empresas que compareceram, apoiaram e patrocinaram nosso evento. Um agradecimento especial à Escola de Samba X9 Paulistana por ter nos cedido o espaço e à Feira Preta pelo apoio e divulgação. E preparem-se porque vai ter mais!!!


Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////