07 março 2016

LOOKBOOK - Meu Estilo


Oi Genteee!
O Post hoje é um LOOKBOOK, e isso quer dizer que vamos falar sobre meus Looks e Estilo. 

Eu na verdade não tenho um estilo definido, sou bem eclética e gosto de brincar de misturar peças diferentes. Se eu fosse dizer quais estilos me identifico mais, seriam URBANO, AFRO e LADYLIKE (estilo que transmite a feminilidade). 

Separei algumas fotos e fiz observações sobre onde usei ou que estilo essa peça transmite. Então bora lá?! 





Esses dois primeiros looks, se vê de longe que são bem urbanos, inclusive essa foi a ideia do ensaio que foi realizado no Parque Madureira. Quem me segue sabe que sou apaixonada por botas e coturnos. 


Esse look apesar de casual, transmite feminilidade na estampa de onça e no rosa bebê da túnica.


Esse  aqui já tem uma pegada bem SWAG (estilo dos amantes de charme e hip hop como eu). Quem lembra das minhas BOX BRAIDS (tranças)? Tô sentindo falta já.


Esse é um look bem casual e os pontos de destaque ficam para a estampa AFRO do top e o pente garfo como detalhe nos brincos. 


As fendas sempre trazem sensualidade, então eu diria que esse look é bem ousado e sensual "rsrs". 


Esse macaquinho é bem fofo. Eu tenho gostado bastante de look todo branco, e nesse look eu destacaria as rendas que sempre dão um ar de feminilidade à roupa.




Nesses dois looks, os destaques maiores certamente ficam para o toque AFRO  dos turbantes e para o P&B (preto e branco) dos vestidos, que é outra paixão minha. 


Esse é um look casual, usei para ir em um sítio, achei bem alegre e fresquinho. 



O look todo preto também é algo que curto bastante. Esse look eu definiria como URBANO, mas reparem no brinco AFRO, eu amo! 


E por falar em AFRO "rsrs". Preciso nem dizer que estilo tem esse look né?!


Então é isso amores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim. Xêru!




Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////