20 fevereiro 2016

3 anos de Big Chop + 20k no Youtube

Oi Meus Doces!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!

Hoje nós vamos falar de duas coisas que aconteceram no mesmo dia. Siiim nós somos mais de 20.000 docinhos no Youtube e sim eu completei 3 anos de Big Chop (BC). Yeeeeiii! 



Gente eu estou hiper, mega, blaster, master feliz "kkkkkkkkkk". Sério! Vocês não tem noção do que isso representa pra mim, são 20.000 pessoas que mesmo com toda a minha inconstância nos vídeos, continuam lá dizendo "Eva nós queremos ver os seus vídeos, então trate de postar mais!". 

Eu sou muito grata por ter chegado até aqui e quero que nossa família cresça muito mais, eu não vou prometer nada porque sempre que prometo algo acontece, maaas eu preciso dizer que Deus tem preparado coisas grandiosas pra mim, pra nós... e eu confio muito nisso.

Sempre que eu acordo, a primeira coisa que faço é abrir as redes sociais. Quem é blogueira vai me entender nesse momento. Ao abrir meu Facebook, me deparei com essa imagem. 
Genteeeee! Era só um bebê com apenas um aninho de vida "hahaha". 


Fala se não é a coisa mais fofa desse mundo... Em, em, em? 
Será que vocês lembram dessa montagem? 

 Da esquerda para direita, na fileira de cima: 
A primeira foto foi uma das primeiras que tirei após ter cortado as pontas alisadas.
A terceira foto foi quando consegui fazer meu primeiro afro puff. Ownnn!

 Da esquerda para direita, na fileira de baixo:
A primeira foto com o cabelo já tingido "de loiro", a tinta ficou cobre "huasuashuashua".
A terceira foto foi em um dia que meu cabelo estava super bem hidratado e definido. 

Ok! Passado o momento túnel do tempo, ao menos por enquanto. A pessoa aqui saiu do face e foi pra onde? Pro Youtube é claro! E eis que me deparo com mais de 20.000 inscritos. 



Sempre que me perguntam se foi difícil assumir o cabelo natural, eu me lembro dos cabelos crespos esvoaçantes que via na rua, me lembro do meu olhar de admiração e desejo, desejo de ter aquele cabelo que eu não entendia muito bem como fazia pra ter. 

Meu Deus! Eu achava que era um cabelo que a química não "dava jeito", santa ignorância! Ainda bem que isso tudo são águas passadas e hoje eu tenho meu tão sonhado BLACK POWER. 

Então não, não foi nada difícil pra mim assumir o meu cabelo natural, os cuidados diários são um pouco trabalhosos, assim como são em qualquer outro tipo de cabelo, é preciso cuidar. É claro que o crespo requer um pouco mais de cuidados, porém nada que uma dose de paciência e outra de amor não resolva.

Pra quem tem curiosidade, meu cabelo fez cachos logo após o BC, mas isso pode não acontecer com algumas pessoas, tem cabelo que fica com uma textura após o BC e depois modifica, eu mesma acho que a textura do meu mudou um pouco, até porque eu tingi ele várias vezes.



Outra dúvida que pode surgir e acho importante esclarecer é sobre cortes, após o Big Chop eu já cortei o meu cabelo mais três vezes, eu mesma que corto e tem vídeo  AQUI

Fiz o meu Big Chop com 7 meses de transição capilar, vou deixar aqui abaixo as datas para vocês entenderem.

12.07.12: Parei com as químicas de alisamento.
12.02.13: Completei 7 meses de transição capilar.
19.02.13: Fiz o BC.

Então é isso meus amores. Pra fechar com chave de ouro deixo vocês com essa foto que tirei com meu filhote Nícolas, meses depois de eu ter feito o BC.

Deixem seus comentários, isso é muito importante pra mim tá?! Xêruuu!!!










Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////