01 outubro 2015

Monange Cachos Perfeitos


Oi amores!

Já tem um tempinho que ouço falar do creme de pentear Monange cachos perfeitos e enfim resolvi testar. 

Deixei o preço na embalagem de propósito. Foca nesse preço Brasil!!! É muito barato!



Esse finalizador promete cachos mais flexíveis, definidos e hidratados, e foi exatamente isso que eu percebi no meu crespo. Os cachos ficaram muito definidos, fiquei chocada com o resultado.

Eu não senti necessidade de passar óleo antes, justamente devido a capacidade hidratante desse produto e realmente senti os cachos mais soltos, como a marca promete.




Nessa foto acima eu quis mostrar a diferença da textura do meu cabelo antes e depois da aplicação do creme Monange.
Eu não havia feito tratamento capilar nesse dia, percebam que meu cabelo já tinha cachos levemente formados mesmo sem o finalizador, após a aplicação os cachos ficam mais definidos, esse aspecto de "branco do creme" some depois de seco.

Esse creme é bom, cheiroso e barato. Pense numa combinação perfeita, é ele!

Já estou aqui doida pra comprar mais um frasco porque meu cabelo bebe creme "kkkkkkk" e pra mim ele durou apenas três aplicações.

Características do produto:
É bastante consistente, tem uma cor branca e o cheiro adocicado e cítrico ao mesmo tempo.

É aquele tipo de produto que deixa o cheiro no cabelo, como eu amei o cheiro não me incomodou nem um pouco, além de linda fiquei cheirosa "rsrsrs".

A composição me pareceu boa, pelo que vi não tem nenhum petroquímico, só estranhei o componente óleo vegetal hidrogenado que ainda não tinha visto em outra composição, pelo menos não escrito desta forma, se alguém souber me fala. Vou deixar aqui a foto da composição para vocês verem.



Uma outra informação importante é que ele não deixou meu cabelo com pozinho (falsa caspa), mesmo não utilizando óleo vegetal antes.



Nessa foto acima eu estou em day after, os cachos ainda permaneceram muito definidos e o que é melhor super macio e com volumão.

Também fiz uma resenha completa em vídeo, então se você quiser saber um pouco mais é só dar o play!



Deixem seus comentários aqui abaixo dizendo se já usaram e o que acharam do resultado.

Xêro!

Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////