01 setembro 2015

Resenha Haskell - Cavalo Forte

Oi Gente Linda!

Hoje eu vim fazer resenha de uma linha que testei já faz um tempo, na verdade um bom tempo, mas eu não podia deixar de registrar aqui a minha opinião.


A linha Cavalo forte da Haskell  tem como principais ativos a biotina, pantenol e queratina, prometendo assim força, brilho e crescimento. Não é maravilhoso isso?


A biotina é uma vitamina do complexo B e ganhou fama por auxiliar no fortalecimento e consequentemente no crescimento capilar, o pantenol cumpre aí o papel de hidratação e brilho, a queratina vem pra completar a festa dando a força prometida pela marca. 



Eu recebi a linha completa para testar e gostei bastante do resultado, vou falar um pouco de cada produto.








O shampoo não contém sal e assim como o restante da linha, tem o cheiro cítrico.

Todos os produtos vem com a informação do ph (com exceção do complexo fortalecedor), eu não entendo muito dessa relação ph, mas para os bons entendedores o ph é 5,5.


Sim! O shampoo tem sulfato, mas uma coisa bem curiosa é que ele é um shampoo perolado e dourado, parece até que tem glitter, eu amei isso!!!


Limpa bem o cabelo, com apenas uma lavagem já consigo sentir o couro cabeludo bem limpo.


Apesar de ter o sulfato não senti ressecar.





A máscara assim como o condicionador tem o ph 3,5.


Tem coloração branca e consistência moderada.


Senti meu cabelo muito macio e com brilho, usei a máscara junto com o complexo fortalecedor, conforme instruções do rótulo. 


Não é uma máscara que vai ativar seus cachos, mas se encaixa perfeitamente na etapa de hidratação.


*A máscara tem silicones na composição.





O complexo fortalecedor é um concentrado de vitaminas e óleos especiais que potencializa a hidratação, nutre e fortalece os fios (descrição do fabricante).


No rótulo a indicação é adicionar 5 a 15 ml do complexo fortalecedor em uma porção de máscara de hidratação de sua preferência e deixar agir por 15 minutos. 


O cheiro desse complexo é uma coisa de tão bom, é o mesmo cheiro da linha, porém mais acentuado. 


*O complexo tem na composição silicones e parafina líquida.







Achei bem legal o fato do condicionador ser maior do que o shampoo, só as crespas entendem o quanto isso é interessante. 


A cor é branca e a consistência moderada.

No primeiro uso após a máscara, achei que tirou o efeito da máscara.

Usando após o shampoo, o resultado foi maravilhoso, achei que devolveu a maleabilidade do fio.

Deixou o cabelo macio, hidratado e com brilho, já pronto para desembaraçar.


Testei usando como finalizador e também gostei, deixou os cachos com uma boa definição (nada mega, master definido, mas curti), o cabelo ficou macio e super cheiroso.


*O condicionador assim como a máscara tem o dimethicone.




O creme de pentear também tem uma cor branca e consistência moderada. 


O cheiro dele fica no cabelo, então se você como eu ama cheiros cítricos, vai querer ficar cheirando o cabelo toda hora "haha".


O foco do creme, assim como o restante da linha, não é a definição dos cachos, mas sim a forçabrilho e crescimento, então na minha opinião os produtos cumpriram muito bem o que prometeram. 


Eu usei a linha toda por um bom tempo, quem me acompanha nas minhas redes sociais viu tudo no meu dia a dia e como eu estava utilizando.


Eu sempre conto, principalmente no instagram (segue lá @byevalima), em tempo real o que estou fazendo no meu cabelo, não sou daquelas que guarda tudo só pra contar em vídeos, se gostei falo logo e quando vocês pedem muito faço o vídeo. 


É muito importante que vocês sempre me digam no que preciso melhorar e que tipo de postagem ou vídeos querem que eu faça, isso tudo aqui é pra vocês, então nada mais justo do que abrir um espaço para que vocês possam dar dicas e sugestões.  


Eu espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha, eu procurei falar aqui da forma mais sincera possível.


Um beijo enorme e volte sempre!!!



























Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////