23 abril 2015

Esmalte Beauty Color - Discreto Poder

Oi Princesas!
Dia desses eu postei no instagram a indicação de um esmalte que ficou super nude nas minhas unhas. A gente sabe que nem tudo que é dito nude, fica realmente nude na pele negra... Esse esmalte foi um achado e me surpreendeu bastante, não só pela cor, mas pela duração. 



Eu nunca havia usado um esmalte da Beauty Color, mas depois desse certamente irei comprar muitos outros. A cor que eu comprei foi a Discreto poder, que funcionou como um nude nas minhas unhas. Ele é um esmalte cremoso que promete brilho e duração. 



Essa cor é discreta e chique ao mesmo tempo, porque tudo que é nude tende a deixar a mulher mais elegante. 

Eu fiquei mega surpresa com a duração desse esmalte, geralmente eu preciso retocar o esmalte a cada dois dias, mas esse ficou três dias intacto, e no quarto dia tinha desbotado muito pouco bem na pontinha das unhas. Nessa foto abaixo eu estava com ele já há três dias sem fazer nenhum retoque.



Eu não lembro o valor certinho que paguei, mas acho que foi algo em torno de R$ 3,00, que é o preço convencional da maioria dos esmaltes. 

Então é isso meus amores, beijo beijo e até mais. Tchaau! 





4 comentários:

Larissa Morales disse...

Ultimamente estou me rendendo aos esmaltes mais clarinhos e fica muito bonito mesmo Eva! Gostei da dica, vou experimentar essa marca. Beijo :*

Eva Lima disse...

@Larissa Morales, Ai que legal! Essa cor e linda, você vai amar.

Tudo aos Dezoito - Nanda Ferreira disse...

Gosto muito dos nudes para quebrar toda aquela cor de vez quando. Esse é muito lindo, nunca usei mas tenho um parecido da Risqué aqui, que adoro também.

Eva Lima disse...

@Tudo aos Dezoito - Nanda Ferreira,Realmente dá uma quebrada em meio as cores rsrs.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////