28 dezembro 2014

Batom Dourado Vult - Cor 08

Oi meninas!
Esse é o segundo post do dia, então dá uma olhada no post anterior tá?!




Eu usei esse batom para gravar o vídeo do post anterior e várias meninas comentaram sobre a minha maquiagem. Eu sempre amei batom dourado, mas há muito tempo eu não usava um, simplesmente porque eu não tinha "rsrsrs". 
Pois bem! Meus problemas acabaram.... eu ganhei um batom dourado, ebaaaaa!!!

O Batom dourado fica super bem na pele negra e eu já estou pensando em usar ele na virada de ano, porque dourado é ouro, dourado é vida Brasil!!! "Hahahaha".

Então vamos lá conferir o que a marca diz sobre esse batom divino...


INFORMAÇÕES DO FABRICANTE:
Suas cores ple­nas fixam e pro­movem cober­tura per­feita aos lábios. A ampla cartela de opções está conec­tada com as últi­mas tendên­cias e per­mitem uma infinidade de resul­ta­dos à maquiagem. Tex­turas sub­di­vi­di­das entre cre­mosas e cintilantes.



Esse batom pertence a cartela de cores cintilantes, ele tem uma cobertura boa e deixa um efeito metálico. 

Eu senti necessidade de passar umas três camadas pra conseguir aquele dourado bem aceso sabe? 
Para pessoas mais discretas (que não é meu caso) uma camada já fica ótimo. 

A cor ficou mega linda nos lábios, eu amei muito, já virou o meu queridinho.
Tem tutorial desse penteado no post anterior, clique AQUI



Eu nunca tive um batom da Vult, esse é o meu primeiro (de muitos) e pelo que eu entendi essa embalagem é nova, eu gosto muito dessas embalagens que mostram a cor do batom por fora.


A cor dele é a 08 e eu paguei R$ 14,50, acho que paguei caro porque já ouvi dizer que o valor é menor, mas quando vi não resisti e comprei (na realidade eu não paguei, eu ganhei de presente), essa cor já estava na minha lista de necessidades "rsrsrs".



Então é isso meninas, espero que tenham gostado, deixem seus comentários aqui abaixo, um big beijo e até mais. 







Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////