04 novembro 2014

Shampoo Revitay Erva-Doce - Embelleze


Olá meninas e meninos!
Eu recebi há algum tempo atrás um kit de produtos da Embelleze, para testar e resenhar caso gostasse. De cara o produto que eu mais gostei foi esse shampoo da linha Revitay, o que eu recebi foi o de erva-doce, e a princípio eu não dava nada por ele. 
No rótulo vem escrito "Especial para aqueles dias", então eu achei que era apenas um shampoo para relaxar no banho "rsrs". 

Depois de testar uma, duas, três... vezes eu não pude acreditar como um shampoo com sulfato não ressecou meu cabelo, já que o meu cabelo crespo definitivamente não gosta de sulfato, então são poucos os shampoos com sulfato que não causam um estrago enorme no meu cabelo, deixando ele extremamente ressecado. 

Analisando um pouco mais o rótulo eu percebi que diz ser um shampoo hidratante, então realmente ele cumpriu o seu papel. Abaixo eu vou contar detalhadamente as características que observei nesse shampoo e o que eu achei. 



O que eu observei:
O shampoo Revitay erva-doce tem um cheiro bem calmante e que te faz relaxar no banho;
A cor dele é branco perolado, e como a gente já sabe shampoos perolados possuem ingredientes na composição que tratam o cabelo enquanto limpam;
Tem uma consistência moderada.

O que eu achei:
Eu amei o resultado, só de não ressecar o meu cabelo já ganha muitos pontos;  
Não dá o mesmo efeito hidratante de um shampoo sem sulfato, mas para um shampoo com sulfato me surpreendeu bastante;
Limpa muito bem o cabelo, deixando com um cheirinho maravilhoso e um brilho incrível.



Valores:
Eu não sei quanto está custando nas lojas, mas eu sei que eles vendem também numa versão maior. E como a gente bem sabe os produtos da Embelleze tem sempre um preço bem em conta.

Espero que tenham gostado, e me contem aqui nos comentários o que acharam. 
Beijinhos da Pequena Eva. 


Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////