18 agosto 2014

Trajetória Capilar: Leitora Suellen

Oi Gente!
Hoje nós vamos começar uma nova coluna aqui no blog. A coluna Cantinho da leitora, vai ser um espaço dedicado para vocês leitoras, e hoje nós vamos conhecer um pouco da trajetória capilar da Suellen.
Se houver alguma dúvida ou comentário a ser feito, é só deixar aqui abaixo do post, beijinhos!

"A vida inteira usei relaxante de todos os tipos,  sódio, tioglicolato, já fiz permanente afro, guanidina e até o super relaxante do beleza natural. 05 de fevereiro de 2013 foi a última vez que usei química, em setembro de 2013 fiz o BC e mantive o cabelo com  tranças, texturização e usei apliques... Até este mês resolvi assumir meu black. Depois de ver vários vídeos seus e de outras crespas assumidas eu consegui definir meu black e me sentir segura com meu cabelo natural. 
Segue algumas fotos, a primeira é alisada."



"Essa na transição já com boa parte do cabelo cortado."



"Aqui natural..."


"Essa última era como eu sempre usei, longo. Foi muito difícil me acostumar com o cabelo curto, e eu achava meu cabelo bem cuidado e bonito com química,  mas quis encarar a transição e o bc porque não queria mais usar química."


Fotos recentes


"Me sinto livre! Meu cabelo reflete o que eu sou, reflete meu humor e tenho amado o que vejo no espelho. Cada dia meu cabelo está de um jeito, as vezes super definido, as vezes sem nenhum cacho, e mesmo assim eu o amo e me amo cada dia mais."


8 comentários:

ellen Suuh disse...

Amei me ver aqui! Obrigada!

Daniela Pena disse...

Ficou lindo o seu cabelo natural!!

regiane carlla disse...

Suellen, vc disse tudo usar o cabelo natural nos faz sentir livres.Parabéns!

Bárbara Azevedo disse...

Ta linda assim! *---*

Eva Lima disse...

@ellen Suuh,De nada flor!

ANDRÉA Pimenta disse...

Lindo

ellen Suuh disse...

Obrigada!
Estou muito feliz assim!

Ândria Costa disse...

É bom que estejamos agora, antes tarde do que nunca nos assumindo, nos aceitarmos ou melhor aceitando o nosso cabelo do jeito que ele é. Com certeza que teremos mais condições de posicionamento no que diz respeito a nossa identidade.Seremos nós, sempre nós e não tentando fazer com que os outros nos vejam por queremos ser parecidas com as loira, as ruivas, seremos nós porque somos NEGRAS E DE CABELO CRESPO...

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////