06 agosto 2014

Creme de Pentear Seda Ceramidas


Oi minhas princesas!
Gente parece ontem que eu usava os produtos da seda ceramidas, e eu me lembro bem de como meus cachos ficavam mais definidos, é engraçado que seda ceramidas parece até o nome da marca, de tanto que foi utilizado há um tempo atrás né?!

Faz um tempinho que eu ouvi um burburinho sobre essa nova linha seda ceramidas, porque a linha foi reformulada, ou melhor ela foi cocriada, e quem assina a linha hoje é Thomas Taw, sinceramente eu não faço a menor ideia de quem seja, mas certamente  deve ser um cara muito chique para ter um nome desses "hahahaha".

Chega de assunto e vamos ao que a linha promete:
A Sofisticada fórmula do seda ceramidas com microceramida complex, limpa e hidrata a fibra capilar, potencializando o brilho e a suavidade do seu cabelo, e preparando os fios para receberem o tratamento. Fórmula sem sal.

Amores eu testei apenas o creme de pentear, então vou me ater em falar apenas dele. Já vou começar dizendo que só pelo fato de o produto não ter parafina líquida e óleo mineral, já ganhou pontos no meu conceito, vocês bem sabem que eu tento evitar ao máximo esses componentes. 



Características que eu observei e resultado no meu cabelo:
O produto tem uma coloração rosa-claro, o que eu achei super fofo "rsrs", geralmente esses cremes são sempre brancos, achei legal mudar um pouco.
O cheiro é doce e confesso que para mim é um pouco enjoativo, prefiro cheiros cítricos, amadeirados, cheiros de ervas...  até perfume eu uso masculino porque não gosto de cheiro muito doce, mas também não é um cheiro horrível, dá para usar o produto de boa.

A consistência é fluída, e vocês podem até perceber na foto abaixo que ele não formou aquela "minhoquinha" que forma quando a gente aperta para sair o creme, ele se esparramou porque ele não é consistente como geralmente é um creme de pentear. E é exatamente por esse motivo que ele não segura muito bem os cachos, ele é um creme bem levezinho, então se você gosta de cremes pesados e que deixam os cachos bem definidos não vai curtir esse, porém eu vi um ponto positivo nisso, meu cabelo ficou mais volumoso com ele, justamente porque ele não pesa o fio, então pensando por esse lado pra quem gosta de volume é bom né?! 



Vocês notaram como eu estou me esforçando mais para editar melhor as fotos? O que estão achando? Em breve vou tentar fazer o mesmo com a edição do vídeo, me contem aqui nos comentários se isso é importante para vocês, e não esqueçam de me dizer também se já usaram a linha ou se pretendem testar, xau xau!

Valores:
Eu paguei uns R$ 7,00, não lembro o valor certinho, mas é nessa faixa.


8 comentários:

Blog da Marcy disse...

Se encontrar aqui em Valadares vou comprar!!

Paula Menezes disse...

Eu não costumo usar cremes para pentear não, deixa meu cabelo muito pesado :(
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Clarissa disse...

Legal, posta foto do seu black com o creme pra gente ver como ficou! :) Bjsss

Eva Lima disse...

@Blog da Marcy,Compra sim e volta pra me dizer se gostou, beijos!

Eva Lima disse...

@Paula Menezes,Ah então usa esse que tu vai gostar, ele é bem leve.

Eva Lima disse...

@Clarissa,Oi Flor! Eu parei de postar foto do cabelo porque na foto não dá pra ver muita diferença de um produto pra outro, o que muda mais é a definição dos cachos e se ficou macio e tal, e isso eu percebo mais com o toque, mas sempre que eu ver que deu muita diferença vou postar para vocês verem ok? Obrigada!

Priscila Leuria disse...

Muitooo bom gostei vou comprar nha Eva Lima linda rsrsrs

Anônimo disse...

Eu amo esse. Creme, exatamente por ter textura leve da super certono meu cabelo...amei seu post...

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////