24 julho 2014

Hidratante Nutritivo Oro Argan Monoi

Olá meninas! É com muita alegria que eu digo, tem post de resenha no blog!!! 
Faz um bom tempo que eu não posto resenha por aqui, devido a vários motivos que nem vale a pena comentar, o que importa é que agora teremos muitos vídeos e resenhas, então fiquem de olho no Blog, Canal e Fan page.
Então vamos à resenha...


O Produto que eu vim falar hoje é uma coisa de tão maravilhoso, quando eu vi essa bisnaga fiquei loucaaa!!! De cara eu achei que deveria ser mega nutritivo, e não deu outra, meu cabelo ficou muito macio e com brilho. Eu achei ótimo para usar em day after (dia seguinte à lavagem) e também para fazer twists, como eu não gosto de fazer twists com o cabelo molhado, eu fiz com o cabelo já finalizado (com outro creme de pentear) e seco. Na hora de fazer os twists fui passando o creme nas mechas antes de enrolar, além de ajudar a modelar ele nutre e dá brilho. 

No meu cabelo deu para usar apenas duas vezes como creme de pentear, e eu não gostei dessa forma porque não segurou os cachos, deixou meu cabelo parecendo que não passei creme, já para fazer os twists foi perfeito, e dá para usar umas quatro vezes ou mais no meu cabelo.   

Na embalagem diz que pode usar como hidratante corporal, mas eu não usei para essa finalidade ainda, se usar e gostar muito eu volto aqui para contar. 


A linha promete: Uma combinação nutri-reparadora dos fios e da pele conferindo hidratação, nutriência e renovação.

Modo de usar: Sobre os cabelos secos ou úmidos, coloque uma porção do Leave On na palma da mão e espalhe suavemente modelando como desejar. Não é necessário enxaguar. Na pele limpa e seca, aplique massageando até completa absorção. 

Na composição eu observei que além de ser livre de parafina líquida e óleo mineral (todas gritam uhul!!! rsrs), o produto é enriquecido com óleo de argan, macadâmia, óleo de coco e extrato de plantas, e eu disse enriquecido porque esses componentes estão logo no início da composição, então se espera que tenha uma quantidade grande desses óleos no produto. 

A única coisa que eu achei que deixou a desejar foi a consistência porque por se tratar de num produto embalado em bisnaga, eu achei que teria a consistência de uma pomada, e na verdade tem consistência de condicionador, nem muito grosso e nem muito ralo, em compensação o cheiro é maravilhoso, certamente os namorados e maridos vão amar.


Valores:
Eu paguei R$ 10,00 as duas vezes que comprei, porém comprei na mesma farmácia, então não tenho noção de preço em outros lugares. 
E aí gostaram? Comentem aqui que eu vou amar saber. 






Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////