22 abril 2014

Condicionador Óleo Hidratação

Oi Meninas!
Uma leitora que eu não vou lembrar o nome (Me desculpe, sou péssima para gravar nomes) me indicou o condicionador óleo hidratação da seda, faz mais ou menos uns dois meses, e desde então eu venho utilizando ele como leave-in (Creme de pentear), eu sempre intercalo os produtos, mas no início usei ele por umas duas semanas seguidas, e antes de falar o que eu achei vou contar um pouco sobre o produto.


O que a empresa diz



A Linha:

Especialmente desenvolvido para tratar cabelos secos, o novo SEDA® Óleo Hidratação nutre e hidrata os fios com uma formulação enriquecida com Óleo de Argan e Amêndoas. Transforma o cabelo seco em ultra-hidratado desde a 1ª lavagem, sem deixá-lo pesado.



O Condicionador:

Sua formulação enriquecida com o poder dos óleos leves de Argan e Amêndoas penetra profundamente nos fios, deixando-os nutridos e hidratados, e cria uma película para selar e proteger as cutículas. Contém filtro UV. 



O que eu achei

Como eu disse a vocês no início do post, eu testei apenas o condicionador, e usei ele como leave-in. Quem me acompanha sabe que eu uso óleos vegetais para finalizar o cabelo, juntamente com o creme de pentear, porém com esse condicionador eu não senti muita necessidade de utilizar o óleo, isso porque o produto possui em sua formulação os óleos de argan e amêndoas, e realmente você sente o cabelo hidratado e nutrido. O condicionador tem 350 ml, coloração branca, consistência comum de condicionador, não é muito grosso nem é ralo, tem cheiro adocicado, e ao toque você percebe que tem óleo na fórmula. Não me lembro quanto paguei ao certo, mas foi algo em torno de R$ 7,00.

Meus cachos ficaram bastante definidos, macios e nutridos. Eu consegui ter bastante day afters (Dias seguintes sem finalizar) com esse condicionador, porém o único ponto negativo foi que eu percebi que ele deixou uns "farelinhos" brancos no meu cabelo nos day afters, e isso não é pelo fato de ser condicionador, porque eu sempre uso condicionador e foi a primeira vez que percebi isso, mas uma amiga minha usou e não notou isso, então só testando mesmo para saber como vai ficar no seu cabelo. 

Usando como condicionador (com enxágue) ele também cumpriu bem o seu papel de hidratar, nutrir e definir os cachos. A minha opinião final sobre o produto é que vale a pena investir, está mega aprovado!
E um detalhe que eu gosto de comentar sempre é a composição do produto, esse condicionador é livre de derivados de petróleo, então mais um ponto positivo para quem é adepta da técnica low poo, ou quem assim como eu gosta de evitar esses componentes. 
  
Qualquer dúvida ou comentário deixe aqui abaixo, beijinhos e até o próximo post. 


Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////