28 fevereiro 2014

Reaproveitando tendências + DIY para o carnaval

Oi Meninas!
Alguém aí não teve grana ou tempo de comprar roupas para pular carnaval? Ou simplesmente não comprou porque acha desnecessário gastar dinheiro comprando roupas apenas para o carnaval? Se você disse sim, vem que hoje o post é pra você!


Eu vou começar mostrando tudo que eu achei que dá para reaproveitar das últimas tendências de primavera/verão, e depois vou mostrar para vocês como transformar peças antigas em peças divertidas e estilosas.

Vou começar com a última tendência do momento, que é a estampa de frutas. Como ela foi lançada recentemente (No alto verão) a maioria das peças já são bem fresquinhas, então dá para usar sem ter que fazer grandes modificações.

Mas se ainda assim você quer algo diferente, que tal essa amarração? Com um short hot pants ficaria bem legal, aliás essa é a nossa próxima dica.

O short hot pants despensa comentários, então escolha o seu e se jogue, mas é no sentido figurado tá? "rsrs".

Sabe uma peça que super combina com hot pants? O Cropped (Blusa curta)! Essa foi outra peça que fez sucesso ano passado e que vai cair super bem no carnaval. 

Outra estampa que fez sucesso ano passado, foi a estampa étnica, como é uma estampa bem alegre e geralmente colorida, dá para brincar com peças mais neutras que vai dar super certo, mas se você for daquelas mais ousadas, dá para fazer um mix de estampas e deixar o look ainda mais divertido.

E aí? Já escolheu o seu look de carnaval?
Se você não aderiu a nenhuma dessas tendências, calma que agora é sua vez. Que tal pegar aquela camisa antiguinha e fazer uns "picotes"? Ou aquele shorts jeans antigo e desfiar a barra ou até mesmo colar umas tachinhas? É bem rápido e existem várias técnicas pela internet, basta ecrever DIY em sites de busca que aparecem vários modelos como esses abaixo.


Espero que tenham gostado das dicas, beijos e até o próximo post!

*As fotos utilizadas foram retiradas de referências da internet.
Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////