11 dezembro 2013

3 Penteados com estilo Moicano

Olá Meninas!
Hoje eu vim mostrar para vocês três formas de se fazer um penteado com estilo moicano, eu fiz esses três penteados em momentos diferentes, mas resolvi fazer esse post para que vocês possam ver como nosso cabelo é versátil, e como um mesmo tipo de penteado pode ganhar uma cara nova mudando apenas os acessórios ou o local que se coloca os grampos, então vamos lá...

Vou começar com o moicano que eu fiz nas duas laterais, esse eu fiz faz um bom tempo e o cabelo estava mais curto, mas já dava para fazer, então nada de desanimar porque seu cabelo está pequeno. Nesse penteado eu usei apenas grampos comuns, aqueles da época da Vovó, e coloquei esse meu brinco/argola que amo.


Agora eu vou mostrar para vocês duas formas de se fazer um meio moicano. Nas primeiras fotos eu fiz apenas com grampos comuns e coloquei meu brinco em formato do mapa da África para dar um toque de glamour e autenticidade "rsrsrs". Nessas primeiras fotos o cabelo ainda estava mais curto, já as últimas fotos são mais recentes, e nesse meio moicano eu usei grampos com florzinha na ponta que deram todo charme ao penteado, mas antes de colocar essas florzinhas eu fiz o meio moicano com os grampos comuns e vim aplicando as flores por cima, nesse dia usei um brinco bem étnico que estou amando.




Esse último penteado foi mais recente, e eu fiz um moicano nas duas laterais, porém eu fiz ele mais em cima, só na parte da frente da cabeça e pegando um pouco da lateral. Eu não coloquei grampos atrás, na verdade eu usei grampos somente para fixar os pentinhos de cabelo que usei nesse penteado, os pentinhos que usei tem uma cor marrom por isso não dá pra ver na foto, mas tem uns mais elaborados com pedrinhas que ficariam lindos também. Nessa foto eu estou usando franjinha pela primeira vez e amando, não quero outra vida.

Então é isso meninas, para quem não conseguiu aprender os penteados com as fotos ou para quem quer ver com mais detalhes em breve eu vou gravar esse vídeo, beijinhos da Eva.




Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////