11 julho 2013

Resenha Griffus Argan


Olá Meninas!

Hoje eu venho com uma resenha, que literalmente fez a minha cabeça. A máscara da Griffus com óleo de Argan, tem uma perfeita junção de um produto bom e barato, ainda por cima é totalmente livre de derivados de petróleo e silicones insolúveis, o que a torna liberada para quem faz a rotina de no e low poo.
 
 
 
Ela me custou apenas R$ 5,00, e vem em um pote de um quilo. Confesso que tinha muito preconceito com essas máscaras de potão, mas eu fui vencida. Ela serve como uma maravilhosa hidratação quando usada sozinha (o argan presente na composição não é suficiente para classificá-la como nutrição), e quando misturada com algum óleo vegetal (óleo de coco, azeite de oliva, óleo de macadâmia etc...) ela se transforma numa deliciosa nutrição. Ao usar com azeite de oliva, meus cachos se “derreteram” todo e ficaram bem definidos, quando comparada à outras máscaras nutritivas mais caras, ela cumpre bem o papel de nutrição(associada à um óleo vegetal). É lógico que não é a oitava maravilha do mundo, mas para usar no dia a dia se encaixa perfeitamente, e sem contar com a durabilidade desse produto, no meu cabelo crespo que consome bastante produto, ela deve me render umas 10 aplicações, ou seja iria durar uns 3 meses se eu usasse apenas ela na etapa de nutrição (com algum óleo vegetal), mas como eu sempre uso vários produtos, certamente ela vai durar mais do que isso. Então é isso meninas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem um comentário aqui no post, beijos e até a próxima.
Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////