18 junho 2013

11 meses de natural, parceria, hangout e mais...

Olá, Meninas!
Esses dias aconteceram muitas coisas legais, então eu vim compartilhar com vocês um pouco de tudo.
Para começar, vou me antecipar e  falar sobre o dia de amanhã, amanhã eu completo 4 meses de Big chop e dia 12.06 completei 11 meses de cabelo natural. Eu já estou nos preparativos para o 12° mês, rumo à um ano de natural uhuhuh! Por coincidência o nosso sorteio vai ficar bem próximo dessa data, e estou feliz com o rumo de tudo que está acontecendo. O canal dobrou em seu número de seguidores, e está tudo acontecendo de forma rápida e mágica. Eu quero agradecer à cada uma de vocês que me acompanham aqui, na fan page e no canal, gostaria de dizer que para mim vai muito além de "aparecer numa tela", através da internet eu pude fazer amizades verdadeiras e conhecer pessoas com quem eu realmente me identifico, então só posso agradecer.
No Domingo nós tivemos um bate-papo ao vivo no youtube (Hangout) e foi muito especial, eu e outras vlogueiras podemos conversar com as meninas ao vivo e trocar nossas experiências, esclarecendo as dúvidas de muitas, agradeço a presença de todos.
Semana passada eu fiz um post aqui falando sobre a parceria com a Archy Make Up, nova parceira do canal, e fiz também um vídeo no yt mostrando os produtos que recebi, inclusive nesse vídeo e post eu falei sobre um dos produtos que vou incluir no nosso sorteio.
No canal tem vários vídeos novos que vocês podem conferir AQUI .
Quem me acompanha na fan page viu que postei várias fotos do meu mini black, e muitos comentaram que ele cresceu bastante, realmente estou satisfeita com o meu crescimento capilar, e antes que me perguntem não tenho nenhum segredo "rsrs", na verdade antes de assumir o cabelo natural eu nem tinha um bom crescimento, mas agora não sei...acho que é por causa do cronograma e cuidados básicos mesmo. Para quem não viu essas fotos na fan page, eu vou deixar algumas aqui, beijos meninas e até o próximo post.










Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////