02 maio 2013

Estilo Princesinha de ser!

Olá, meninas!

Hoje nós vamos sair um pouco do mundinho de cabelos e vamos falar um pouco de moda, na verdade vamos falar de um estilo que eu pessoalmente amo, o estilo princesinha ou estilo romântico, eu sou muito eclética, mas confesso que as peças românticas, que são aquelas peças geralmente mais claras, com estampas florais e delicadas, muitas vezes com tecidos finos e rendas muito me atraem. Então resolvi mostrar para vocês alguns looks que achei pela internet.

Clássico: Esse vestido longo e rosa trouxe leveza e romantismo ao look, eu super amei! Como vocês podem ver o tom romântico ficou por conta do tecido fino e a cor bem clarinha, o penteado também deu um estilo princesinha ao look.


Mix de texturas: Esse vestido parece super fresquinho e confortável, adorei a mistura de tecidos com um tecido rendado em cima e o plissado na parte de baixo, o laço foi o toque final do look romântico.

Os Brutos também amam: Esse look com uma pegada Rock Glam é a prova que podemos misturar vários estilos em um mesmo look, o vestidinho é bem romântico, porém a jaqueta e o óculos deram uma quebrada no look.

Tons pastéis: Esse Look todo em tons pastéis mais voltado para o nude deu um ar super romântico ao look e mais um vez a renda se fez presente.

Evasê: O evasê tanto na saia quanto no vestido geralmente vem acompanhado desse ar romântico, a cor fugiu um pouco dos tons claros porém o romantismo permaneceu.

Romântica na Balada: Aqui nós temos a saia evasê que como expliquei anteriormente já traz esse ar romântico, e para melhorar ainda mais ela é toda clarinha e com tecido super fino. Na blusa a estampa floral e a leveza do tecido deram o toque final ao look super romântico e super usável na balada.

Para finalizar eu trago essa montagem com diversos looks românticos. A terceira imagem traz um vestidinho peplum que também caracteriza o estilo princesinha de ser.


Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////