14 maio 2013

Encontro Cacheadas de Salvador

Através de nossos sorrisos é possível ver toda nossa felicidade, na fraqueza nos fazemos fortes e na união nos tornamos invencíveis. 
Essa frase veio em minha mente hoje, ao ver as fotos do encontro. Ela resume bem o momento que vivemos nesse dia lindo, e mesmo com toda chuva e contratempos não nos impediu de trocar essas energias boas que vão ficar para sempre guardadas em nossa mente e coração. Quando digo que na fraqueza nos fazemos fortes, eu me refiro a imposição da sociedade, no que diz respeito ao estilo de cabelo que devemos ter, infelizmente nosso cabelo é tachado como feio, errado, ruim, entre outras coisas que no final só levam a desvalorização do mesmo. E em meio à isso tudo, ainda assim nós encontramos forças para resistir e assumir nosso cabelo natural, com muita alegria diga-se de passagem. Obrigada meninas por terem me propiciado esse momento único e imensamente feliz. 















Postar um comentário
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////