Vestido amarelo para morenas e negras
Não é novidade para ninguém o quanto mulheres morenas e negras ficam bem de vestido amarelo né!? Mas eu como negra e amante dessa cor me vi na obrigação de fazer um post específico sobre o assunto aqui no blog.
É incrível como qualquer tom de amarelo cai bem em nosso tom de pele, seja um amarelo mais aberto, cheguei mesmo "rsrs", seja um tom mais sóbrio lembrando a cor da manga ou da gema do ovo, seja mais puxado para o mostarda, não tem erro, vai ficar bom!!!
O amarelo dá uma iluminada na pele negra e morena, então tome cuidado se você não quer chamar muita atenção na festa porque vai ser quase impossível, mas não pense que isso é sinal de deselegância, muito pelo contrário, escolhendo o modelo certo você pode ficar muito elegante.
Separei algumas imagens de artistas usando o tal do vestido amarelo, seja com modelos curtinhos, longos, rodados, bordados, rendados, plissados, com ou sem fenda... se inspire! Escolha o seu e seja feliz sem medo.
Espero que gostem, beijinhos da Eva.

Comentários